domingo, 16 de janeiro de 2011

Blog vai ficar temporiamente sem post's

Ola pessoal,essa não vai ser uma noticia boa,é que eu estou fazendo um curso de Guitarra,toda sexta eu vou fazer o curso,e o professor passa as lições e talz e eu tenho que treinar em casa,quem faz ou já fez algum curso assim,sabe como é dificil,quase perde as esperanças que vai aprender mas vou em frente,e vou aprender a tocar,gosto de rock :)Slipknot...
Meu professor disse que mais ou menos leva uns 6 a 8 meses pra começar a tocar uma coisinha.
E isso não quer dizer que vou esquecer do Blog Point do Xbox,qdo voltar,vou voltar com tudo,noticias dicas videos fotos,cheats,tudo sobre o mundo do xbox e talvez eu adicione mais uma categoria,não vai ser só Xbox 360...

xau pessoal,espero voltar o quanto antes para publicar post's no Blog -
''Point do Xbox,o seu Point de informações Xbox''



Xbox Live ID: PEBS360

Nenhum comentário:

Postar um comentário